Rui-Costa

Os Gunners estão no meio de uma crise. O desempenho do clube diminuiu significativamente na última temporada, e a situação tornou-se ainda mais grave agora.
O desempenho da equipe na Liga Europa também piorou, o que é um sinal da crise.
O Arsenal está na Liga dos Campeões, e é óbvio que o time precisa vencer a próxima rodada para entrar na próxima fase.
Nos últimos anos, o time conseguiu vencer na Copa da Liga, mas não é suficiente para o time estar entre os quatro primeiros.
Agora está claro que a situação com a equipe não vai melhorar, e podemos esperar muitos problemas no futuro.

O principal problema é a falta de motivação dos jogadores. A equipe não ganha um troféu há muito tempo, e agora é ainda mais importante para os jogadores ganharem medalhas de ouro.
No entanto, também é evidente que há falta de líderes, o que pode ser a causa do problema.
Alexis é uma das principais razões para isso. Ele não tem sido capaz por um tempo de mostrar o seu melhor jogo.
Ele ainda é um jogador jovem, e ele precisa de tempo para se adaptar ao jogo na Premier League.
Mas ele ainda tem muito a aprender, e essa é outra razão para os problemas da equipe.
Agora, os Gunners não têm chance de chegar à Liga dos Campeões, o que será um verdadeiro problema para o clube.
Eles não ganham a Liga Europa há um ano, e não conseguiram sair da fase de grupos.
Este é outro problema para o Arsenal, e se a equipe não melhorar sua posição na classificação, então será ainda mais difícil para ele conseguir um lugar na divisão de elite.
Você sempre pode acompanhar o desenvolvimento de eventos no Campeonato Inglês no site de estatísticas esportivas. Aqui, você sempre encontrará as informações sobre as partidas das equipes de todo o mundo, bem como as últimas notícias.
Situação da equipe na atual temporada
Em geral, a situação na equipe parece muito ruim.
Após a saída de Unai Emery, o clube tem um novo treinador, e muitos especialistas acreditam que o novo treinador não será capaz de melhorar a situação do clube, que já parece muito sério.
Além disso, a nova temporada do torneio Europa já acabou, e o Arsenal não tem chance de entrar no top-4.
Além disso, a falta de motivação dos jogadores é outra causa de problemas.
Há uma verdadeira falta de liderança, o que tem um efeito negativo no desempenho da equipe.
Assim, a atual temporada do Arsenal não é muito bem sucedida para os torcedores, e não há dúvida de que o clube não ganhará nenhum troféu em um futuro próximo. Esta é outra evidência de que a Premier League está se tornando cada vez mais cara para os clubes.
Se a equipe conseguir terminar na primeira posição, então o clube pode ser considerado como um candidato ao título, mas isso exigirá muito da equipe, e na situação atual, isso não é possível.
Todos os últimos resultados do Artilheiro.
A temporada atual não é a melhor para os Gunns. Os resultados do Arsenal não são muito bons, e seus fãs não estão satisfeitos com os resultados atuais de sua equipe. A situação com Emery também não é muito positiva, e sua saída é uma grande perda para a diretoria.
Ao mesmo tempo, os jogadores não estão motivados o suficiente, e seus resultados não são bons.
Muitos especialistas acreditam que isso é resultado direto da falta de líderes no elenco.
Claro, o problema não é só com os jogadores, mas também com a equipe técnica.
Por exemplo, o treinador não é uma boa escolha para a situação, e vários especialistas acreditam que a situação não está na melhor condição para o treinador comandar a equipe a longo prazo.
Outro problema é a grave falta de resultados no campeonato nacional. Os Gunners perderam quase todas as chances na luta pelo título de campeão.
O estilo de treinador de Emery não é apreciado pelos torcedores dos clubes, e alguns especialistas acreditam que ele não é capaz de resolver o problema, e que os problemas não vão desaparecer na próxima temporada.
O que esperar da Nova Temporada da Premier Leagues
A nova temporada será muito importante para o Arsenal. O problema é que o time atual está muito mal, e mesmo o novo não vai resolver os problemas. O principal problema do atual Arsenal é o fracasso em ganhar um troféu na temporada anterior. Agora, os problemas são ainda mais graves, e os fãs do Arsenal podem esperar ver muito mais más notícias na nova campanha.
Um dos motivos da falta é a má seleção de jogadores no time titular da nova equipe. Este problema é especialmente grave no ataque, onde os jogadores do elenco não jogam há alguns anos.
Como resultado, o desempenho do ataque não é bom, o que leva à falta.
De acordo com os especialistas, o principal problema com o novo Arsenal é que é improvável que ganhe qualquer troféu no futuro.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Sete − 2 =