Rui-Costa

A janela de transferências de verão chegou ao fim, e os jogadores que deixaram o clube no verão estão agora tentando encontrar um novo clube. Entre as transferências mais interessantes estão:
Alexis Sanchez;
* Pierre-Emerick Aubameyang;
Pierre-Emile Heyboer;
Henrikh Mkhitaryan;

Agora é hora de procurar novos jogadores para o time. A principal tarefa para a nova temporada é melhorar os resultados da equipe na arena nacional.
Na última temporada, a equipe conseguiu conquistar o título de campeã, mas a equipe não alcançou o resultado desejado. Na última campanha, o clube estava muito mal, e não foi capaz de mostrar os resultados desejados.
O principal problema do clube é a falta de motivação. Os jogadores não querem deixar o clube, mas não têm dinheiro suficiente para isso.
No entanto, o principal problema é o fato de que a equipe não tem uma boa formação. A equipe não pode jogar na Liga dos Campeões, e muitos dos jogadores fazem o seu melhor na Liga Europa.
Foi dito que o clube terá que encontrar novos jogadores, porque a formação atual não é boa o suficiente.

A janela de transferência está chegando a um período extremamente movimentado, e há muitas transferências interessantes.
Então, quem deixará a equipe?
O candidato mais óbvio para a saída do Sanchez é o jogador que é o principal atacante da atual equipe.
Este jogador é o jovem atacante Pierre-Emanuele Gattuso. Gattu é um jogador talentoso, mas não conseguiu encontrar seu lugar na equipe, e já deixou o time para um novo time. Ele é um bom jogador, e podemos esperar um bom desempenho dele no futuro.
Outro jogador que pode deixar o time de Sanchez é o meio-campista Henrik Mkhitri. O jogador já joga pelo clube há vários anos, e é por isso que se tornou um dos principais jogadores do elenco. Ele tem um bom jogo, e sua partida será uma perda para os fãs.
Todas as últimas notícias sobre o Arsenal
A equipe tem um período de transferência movimentado, bem como a janela de transferências. O clube tem muito o que escolher, e eles são:
1. Alexis Sanchez.
Pierre-Evain Aubame.
3. Henrik Muno.
4. Nacho Monreal.
5. Sokratis.
6. Lukas Podolski.
7. Mkhfor.
8. Kolasinac.
9. Monchi.
10. Ceballos.
Koscielny.
Wilshere.
Ramsey.
14. Aubameyt.
15. Bellerin.
Batshuayi.
Gervinho, 17.
Milner, 18 anos.
Rosicky, 19.
20. Ozil.
21. Chicharito.
22. Lacazette.
Sanchez, 23.
Pode-se dizer que existem muitas transferências interessantes para o Arsenal, e muita coisa pode mudar na próxima temporada.
O Arsenal ganhará o título?
Nos últimos anos, os Gunners foram capazes de não ganhar um troféu. A última temporada não foi boa para o Artilheiro, e agora é hora de encontrar a resposta para a pergunta: o time ganhará a Liga dos Campeões novamente?
Não foi a melhor temporada para o elenco, e nos últimos anos, eles não conseguiram vencê-la. Os Gunners estão agora em uma grave crise, e se não fizerem nada, será difícil ganhar outro troféu.
Claro que o time não está em boa forma, mas não é hora de pensar em ganhar troféus.
Novos jogadores do Arsenal para a próxima temporada
Os Gunners precisam encontrar seus novos jogadores no mercado de transferências, e esses jogadores devem ser capazes de dar à equipe um bom resultado na próxima temporada. Os seguintes jogadores podem ser considerados para a partida do Gunnarsson:
· Sokratec;
· Chicharro;
· Monchi;
~ Bellarabi;
~ Miler;
~ Morcegos;
Os jogadores que o Arsenal precisa para reforçar o elenco são:
1) Lukaku;
2) Auba;
3) Mihailovic;
4) Rosicki;
5) Wozniacki;
6) Ramsey;
7) Bellamy;
8) Chilwell;
9) Sanchez; e
10) Monreal
A lista de jogadores que podem ser substituídos pelos novos jogadores é longa, e o Arsenal precisa encontrar seus novos jogadores rapidamente.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

quatro + oito =